Viagora

PRF-PI recupera veículo com registro de roubo em Teresina

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o veículo havia sido roubado em fevereiro de 2021, na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Na manhã dessa quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Montana com registro de roubo na BR 343, em Teresina.

Conforme a PRF, durante o trabalho de rotina, os policiais abordaram um veículo Montana Ls, que tinha como condutor um homem de 42 anos. Ao realizarem os procedimentos de fiscalização, foi verificado que o automóvel possuía registro de estelionato na data 04/02/2021, em Caruaru, Pernambuco.

Foto: Divulgação/PRF.PRF recupera carro roubado em Teresina.
PRF recupera carro roubado em Teresina.

De acordo com o registro, o veículo havia sido entregue pelo dono original a um terceiro (estelionatário) mediante fraude, o que motivou o dono a registrar o boletim de ocorrência.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem do veículo, o homem alegou ter pego o carro emprestado na residência do proprietário. Já na delegacia da polícia civil, o mesmo afirmou que adquiriu o bem em uma feira informal de compra e venda de veículos usados em Teresina, onde teria pago R$ 35.000,00 durante a negociação.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina para a adoção dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também