Viagora

“Cada um toma seu rumo", diz Themístocles sobre Jeová Alencar

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí falou sobre a saída do vereador do MDB para seguir Dr. Pessoa no Republicanos.

Na manhã desta segunda-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB) falou sobre saída do vereador Jeová Alencar do MDB.

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar deve deixar à sigla para seguir o grupo político do prefeito Dr. Pessoa, no Republicanos.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles Filho
Deputado Themístocles Filho

O deputado Themístocles Filho demonstrou despreocupação com relação ao assunto. “Cada um toma seu rumo. O deputado Themístocles Filho só aprofunda qualquer comentário a partir de 03 de abril”, disse.

Federação entre MDB e PSD

Questionado sobre a possibilidade de federação entre o MDB e o PSD, Themístocles comentou que é uma coligação nacional que deve acontecer em vários estados do país, assim como no Piauí ocorrerá entre as duas siglas.

“A federação na verdade, é uma coligação a nível nacional, então isso, em vários estados vai acontecer o que está acontecendo no Piauí, alguns deputados migram para partido A, B e C. Isso vai acontecer no estado do Piauí entre o MDB e o PSD”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Themístocles Filho

Facebook
Veja também