Viagora

Operação da PM recupera objetos roubados de creche em Marcolândia

Segundo a Polícia Militar. a ação aconteceu na manhã desse sábado (19) em conjunto com a PM de Fronteiras.

Na manhã desse sábado (19), a Polícia Militar de Marcolândia em conjunto com os policiais militares de Fronteiras, prendeu duas pessoas suspeitas de Fruto Qualificado, no município de Marcolândia.

Segundo a PM, a ação aconteceu durante a “Operação Marcolândia Segura”, que teve início no dia 03 de fevereiro deste ano e tem o objetivo de reprimir e coibir assaltos, furtos, tráfico de drogas e homicídios no município que faz divisa com o estado de Pernambuco.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na cidade de Marcolândia.
Material apreendido na cidade de Marcolândia.

Conforme a PM, os policiais realizavam uma saturação na zona urbana da cidade quando tomaram conhecimento de que uma pessoa teria coloca objetos roubados, à venda nas redes sociais. O material havia sido furtado na Creche Mãe Corina e também em uma residência no início do mês, na Vila Serrania I, Araripina (PE).

De acordo com a PM, os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos e com eles fora encontrados um aparelho de televisão de Led, 40 ", marca TCL; um ventilador de Coluna, marca Britânia; um micro system portátil com DVD, marca LENOXX, com quatro caixas de som; um microondas, marca ECO; uma cafeteira, marca Britânia, 30 cafézinhos; uma Batedeira, marca Britânia; um multiprocessador, marca Philco; três centrifugadoras, marca Britânia; um aparelho de telefone celular, marca MI de cor azul; um aparelho de telefone celular, marca Samsung J8 da cor prata; uma máquina de lavar roupas da marca Brastemp.

Ainda segundo a PM, todos os objetos contavam nos Boletins de Ocorrências, registrados pelas vítimas nos dias 03 e 06 de fevereiro. Alguns objetos roubados das vítimas já haviam sido trocados por entorpecentes.

Diante da situação, um homem de 29 anos e uma jovem de 18 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina (PE), para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também