Viagora

PRF apreende 23 smartphones e 200 acessórios sem nota em Floriano

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo foi abordado pelas equipes e após verificação no interior do ônibus foi localizado 23 smartphones e 200 acessórios para celulares.

Na noite dessa quinta-feira (24), um homem de 56 anos foi conduzido por transportar mercadoria nacional sem nota fiscal em compartimento interno do ônibus durante fiscalização realizada na BR 230 em Floriano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo foi abordado pelas equipes e após verificação no interior do ônibus foi localizado 23 smartphones e 200 acessórios para celulares, a mercadoria não possuía nota fiscal.

Foto: Divulgação/PRFMercadoria sem nota fiscal apreendida pela PRF em Floriano.
Mercadoria sem nota fiscal apreendida pela PRF em Floriano.

Ainda segundo a PRF, o homem relatou aos policiais que a carga foi despachada como encomenda na cidade de São Paulo-/SP e já foi entregue sem qualquer documento comprovatório.

Dessa forma, as equipes registraram a ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e conduziram a mercadoria apreendida junto ao condutor a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ/PI) do município para adoção dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também