Viagora

Dois suspeitos são presos com carro roubado na PI 142 em Simões

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava barreiras no local por volta de 23H:40, quando os dois veículos suspeitos foram abordados pelos policiais.

Na noite dessa quinta-feira (03), dois homens identificados pelas iniciais D.F.M.S e L.R.E.R, foram presos suspeitos de conduzir veículo roubado durante abordagem na PI 142 sentido Simões-PI á Marcolândia-PI.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava barreiras no local por volta de 23H:40, quando os dois veículos suspeitos foram abordados pelos policiais.

O primeiro suspeito D.F.M.S conduzia um veículo modelo Corsa Chevrolet, cor branco, que tinha sua esposa e seu filho menor de idade como ocupantes. Já o outro veículo F-4000 da marca Ford, ano 92, cor prata era conduzido pelo segundo suspeito L.R.E.R.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram abordados e ao solicitarem a documentação veicular e pessoal os condutores relataram que não portavam os documentos.

Dessa forma, os policiais realizaram vistoria minuciosa nos veículos e nos suspeitos que foram interrogados separadamente logo em seguida.

A PM informou que o trajeto seguido pelos dois condutores é suspeito, pois os policiais tomaram conhecimento de que no local entre as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro da Bahia-BA atua uma Organização Criminosa Especializada em praticar frutos/roubos de veículos para desmanche.

A guarnição informou que ambos os suspeitos entraram em contradição ao serem interrogados e os policiais questionaram a esposa do D.F.M.S que confessou a participação do marido como batedor.

Segundo a esposa do suspeito, o marido teria recebido R$ 1.000,00 para ser o batedor vindo na frente e informando que o percurso estaria limpo sem a presença de policiais.

Dessa forma, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção de procedimentos legais.

O suspeito L.R.E.R confessou sua participação no crime na delegacia e relatou que receberia R$ 4.000,00 (quatro mil reais), pra entregar o veículo na cidade de Marcolândia - PI.

Conforme a PM, a vítima foi localizada e informada que o veículo havia sido recuperado. O condutor preso afirmou que contratou a vítima para um frete em Juazeiro, Bahia e um comparsa de crime D.F.M.S estava armado em um local isolado para abordar a vítima.

Após anunciar o assalto D.F.M.S teria amarrado a vítima no matagal e empreendido fuga com o veículo roubado.

Facebook
Veja também