Viagora

Homem é morto a tiros no mercado público do Dirceu I em Teresina

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) em uma calçada do mercado público.

Na tarde desta sexta-feira (04), um homem foi assassinado a tiros na calçada do mercado público localizado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender o crime e ao chegar até o local os policiais isolaram a área e acionaram a perícia criminal.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraIML
IML

Ainda segundo a Polícia Militar, a dinâmica e a quantidade de autores do crime ainda estão sendo investigados. Os moradores da região afirmaram aos políciais que um veículo Corsa Sedan estacionou no local antes do crime e avítima foi surpreendida pela ação de dois criminosos.

“Segundo informações de populares um veículo Corsa Sedan vermelho passou e estacionou mais adiante e dois elementos encapuzados com camisa no rosto para cobrir a identidade e executaram o rapaz a queima a roupa. O primeiro deu dois tiros e a vítima caiu e o outro elemento veio em seguida e efetuou vários disparos já no chão. A vítima foi pega de surpresa. O administrador do mercado afirmou que ele é novo aqui e nunca tinha visto ele por aqui. Até agora ainda não apareceu ninguém da família dele”, afirmou a PM.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também