Viagora

“Quero representar os piauienses no Senado”, diz Joel Rodrigues

O prefeito de Floriano foi oficializado como pré-candidato ao Senado na manhã deste sábado (05) pelo Progressistas.

Na manhã deste sábado (05), o pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressista, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues declarou que o agora o desejo é de cumprir a missão de cuidar das pessoas de todos os municípios.

De acordo com Joel, a decisão de se candidatar ao Senado Federal foi para mostrar aos piauienses que é possível melhorar o estado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Nós tomamos a decisão de demostrar a cada piauiense que não estamos aqui pelo poder, porque se tivesse vaidade de poder eu não deixaria meu quarto mandato de prefeito, eu estou aqui porque se eu fui capaz de cumprir meu mandado de prefeito na minha cidade, eu não estaria no meu quarto mandato de prefeito, e se eu não tivesse correspondido com a missão, se nós cumprimos essa missão, viemos aqui pedir a oportunidade de agora não cuidar só de Floriano, mas de lá no Senado Federal poder cumprir com a missão de cuidar das pessoas nos municípios, quero fazer mais pelo Piauí”, disse.

O prefeito também ressalta que está contente com o mandato que tem exercido em Floriano e como a cidade tem melhorado e que agora quer poder representar todos os piauienses no Senado Federal.

“Estou contente lá onde eu moro com a saúde, com a segurança pública, com as oportunidades de emprego. Se as pessoas não estiverem contentes, que ela tenha alguém aqui com experiência de 30 anos de vida pública, vereador, deputado estadual, prefeito e quero trazer essa experiencia de ter administrado bem a cidade de Floriano para que eu possa representar os piauienses no Senado Federal”, destacou.

Questionado sobre estar preparado para enfrentar Wellington Dias na disputa pelo Senado, Joel afirma que a decisão é do povo e que alguém que a população deve refletir se está satisfeita com a atual gestão do governo do estado.

“Eleição quem escolhe, quem decide é o povo. Em 2004 eu estava vereador em Floriano e tomei a decisão de ser candidato a prefeito, contra o poder, e muitos me chamaram de louco, porque acreditam que o poder vem do dinheiro, de quem já tem cargo e o poder emana do povo. Então temos que trazer um debate se o povo está satisfeito com a gestão que aí está. Porque é o quarto mandato de governador, já foi senador, já foi deputado federal, se os problemas continuam, creio eu que não merece ser presenteado com outro mandato”, declarou.

A chapa de oposição foi lançada nesta manhã em evento realizado no Eldorado Country Club, na zona Leste de Teresina, onde também foi lançada a pré-candidatura oficial de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí e Iracema Portella como vice.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Joel Rodrigues

Facebook
Veja também