Viagora

PM recupera motocicleta roubada na zona rural de Luís Correia

De acordo com a PM, ao avistarem as viaturas os suspeitos empreenderam fuga deixando para trás uma mochila preta e outros pertencentes.

Na noite desse sábado (05), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que possuia registro de roubo a mão armada durante ação no povoado Jabuti 2, situado na zona rural de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 19h:30 para atender a ocorrência. As equipes se deslocaram para o local e ao avistarem as viaturas os suspeitos empreenderam fuga deixando para trás uma mochila preta e outros pertencentes.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM durante ação em Luís Correia.
Material apreendido pela PM durante ação em Luís Correia.

A Polícia Militar também informou que durante a ação um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo contra a viatura, que tentou conter a situação, mas os suspeitos já haviam fugido.

Durante a operação a PM apreendeu R$ 600,00 (seiscentos reais) reais, 18 (dezoito) carteiras de cigarros mix, 01 (um) aguardente de cana, 04 (quatro) pares de sandálias havaianas, 04 (quatro) red bulls, 03 caixas de bombons garoto, 32 tabletes de biz.

Além disso, no local também foram encontrados 01 (um) mini pilão de madeira artesanal, 01 (um) desodorante tabu, 38 (trinta e oito) gomas de mascar trindent.

Uma motocicleta, modelo CG Titan, de cor vermelha, foi localizada no local e após uma vistoria detalhada no veículo, os policiais averiguaram que a mesma possuía registro de roubo/furto.

A vítima relatou aos policiais que o crime foi praticado por quatro homens armados que chegaram em duas motocicletas e anunciaram o assalto.

Dessa forma, os objetos e a motocicleta apreendida foram encaminhados a delegacia do município que irá adotar os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também