Viagora

"Queremos João Paulo e o primo presos", diz pai de jovem morto em Teresina

De acordo com o pai de Anael Natan, a família vai ao DHPP para saber o andamento do caso diante das novas revelações.

O pai do adolescente Anael Natan Colins, de 17 anos, que foi encontrado morto às margens da PI-112 na zona rural Leste de Teresina em novembro de 2021, Ailton Pereira, falou sobre o caso após a reviravolta na última sexta-feira (04), quando o proprietário do Frango Potiguar e seu primo, Guilherme de Carvalho teriam confessado o assassinato dos dois jovens Luian Ribeiro de Oliveira e Anael segundo o advogado de defesa.

Em entrevista ao Viagora Ailton Pereira, declarou que irá no DHPP saber mais informações sobre o caso após a confissão do empresário e seu primo para buscar justiça.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraAilton Pereira, Pai de adolescente morto em Teresina
Ailton Pereira, Pai de adolescente morto em Teresina

“Ainda não conversamos com nosso advogado, vamos hoje no DHPP falar com o delegado para ver como está o andamento do caso e vamos no intuito de buscar justiça para que os verdadeiros culpados sejam presos”, afirmou o pai de Anael.

Para Ailton Pereira o testemunho dos suspeitos de praticar o crime foi baseado em mentira, dessa forma a família do jovem pede que o empresário João Paulo e seu primo sejam presos.

“O testemunho dele foi baseado na mentira, cada versão coloca um contra o outro, por isso a partir desta semana nós queremos João Paulo e o primo presos e que não saiam da cadeia”, declarou Ailton Pereira.

Foto: Divulgação/FacebookJoão Paulo.
Empresário João Paulo.

Questionado se acredita que João Paulo e seu primo Guilherme de Carvalho tenham realmente sido os autores do crime, o pai do jovem afirmou que não tem dúvidas quanto a isso.

“Não tenho nem duvidas, foram eles o João Paulo, e o primo dele Guilherme. Nesta semana com fé em Deus todos eles serão presos, estamos aguardando pela justiça”, finalizou.

Facebook
Veja também