Viagora

Empresário João Paulo de Carvalho é preso acusado de matar adolescentes

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta da 9h desta terça-feira (08) em Teresina.

Nesta terça-feira (08), o empresário João Paulo de Carvalho, proprietário do frango Potiguar foi preso novamente por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), suspeito de envolvimento no assassinato dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos em Teresina.

Foto: Divulgação/FacebookJoão Paulo.
João Paulo.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Polícia Civil, o empresário foi preso por volta das 9h. O DHPP tambémrealizou a prisão dos outros dois suspeitos Francisco das Chagas e Guilherme de Carvalho e cumpriu mandados de busca e apreensão em face dos envolvidos.

Os adolescentes Luian e Anael Natan foram encontrados mortos no dia 15 de novembro, na zona rural Leste da capital, após ficarem dois dias desaparecidos.

Foto: Divulgação/Redes SociaisJovens encontrados mortos
Jovens encontrados mortos

O delegado Francisco Baretta coordenador do DHPP, disse a imprensa na manhã de hoje que os três envolvidos deverão responder por crimes, como duplo homicídio triplamente qualificado, fraude processual e ocultação de cadáver.

Defesa sobre o caso

O advogado de defesa da família do empresário João Paulo, Lúcio Tadeu, disse na última sexta-feira (04), que o proprietário do Frango Potiguar e seu primo, Guilherme de Carvalho,confessaram o assassinato dos adolescentesLuian Ribeiro de Oliveira e Anael Natan Colins.

Em entrevista ao Viagora, o advogado afirmou que os dois assumiram a autoria do crime e declararam que os adolescentes teriam invadido a casa do tio do empresário e depois ameaçado a família.

O advogado também ressaltou que o crime foi cometido apenas pelos acusados João Paulo e seu primo Guilherme e que nenhum outro membro da família tem envolvimento.

Facebook
Veja também