Viagora

Obra de reparo em cratera do Dirceu II será concluída no sábado

De acordo com a SAAD Sudeste, as equipes que trabalham no local já instalaram os blocos de concreto e o aterramento já foi iniciado.

Na manhã dessa quinta-feira (10), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, junto ao superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (SAAD Sudeste), Zé Nito, realizaram uma visita à obra de reparo da cratera que se formou na rua localizada entre as quadras S e 222, no bairro Dirceu II em Teresina.

Conforme a Prefeitura Municipal, a previsão para entrega da obra será para este próximo sábado (12), visto que já foi instalado os blocos de concreto e o aterramento já foi iniciado.

Foto: Divulgação/SAAD SudesteObra de reparo da rua localizada no Dirceu II em Teresina.
Obra de reparo da rua localizada no Dirceu II em Teresina.

"Graças ao emprenho da equipe estamos conseguindo resolver vários problemas dessa natureza. Inclusive, essa cratera está sendo reparada de forma emergencial e em tempo recorde. Estamos trabalhando para melhorar o bem estar da vida dos teresinenses”, explica o prefeito Dr Pessoa.

De acordo com o superintendente da SAAD Sudeste, as equipes da superintendência trabalham no local desde o dia do ocorrido quando uma galeria cedeu e abriu-se uma cratera na rua. A obra ocorre conforme o cronograma estabelecido.

“As máquinas e trabalhadores estão no local desde a constatação do problema e a reparação está a pleno vapor. No próximo final de semana estaremos entregando o local já em perfeitas condições para os moradores”, afirmou o superintendente.

Facebook
Veja também