Viagora

Idoso é preso por disparar arma em bar no município de Marcolândia

Conforme a Polícia Militar local, o suposto acusado foi encontrado com uma arma na cintura e, segundo testemunhas, disparava para o alto no local.

Na noite desse último domingo (13), um aposentado foi preso por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e disparo de arma de fogo em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a mesma, em um bar localizado no Centro do município de Marcolândia.

Conforme informações da Polícia Militar local, um jovem informou a guarnição, por volta de 19h40, que no local havia uma pessoa armada e efetuando disparos. Ao se deslocar até o local o idoso foi encontrado com uma arma de fogo na cintura.

Os policiais averiguaram que a arma utilizada na ação era um revólver calibre 32mm, da marca Taurus, com a numeração suprimida e seis cápsulas deflagradas. As testemunhas do crime relataram a PM que o suposto acusado efetuou disparos para o alto.

Dessa forma, a PM encaminhou o idoso junto a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Simões para adoção de procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Marcolândia

Piauí

Facebook
Veja também