Viagora

Veículo roubado há cinco anos é recuperado pela PRF em Piripiri

A Polícia Rodoviária Federal abordou uma Toyota Hilux CD, que após uma verificação detalhada na documentação do veículo constou que a placa do mesmo foi adulterada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), durante uma fiscalização de rotina em Piripiri na BR- 343, na tarde do dia 12, abordou um veículo dirigido por um homem de 45 anos e durante a verificação notaram que o veículo possuía documentação adulterada.

A PRF-PI abordou uma Toyota Hilux CD, que após uma verificação detalhada na documentação do veículo constou que a placa do mesmo foi adulterada e que havia um registro de roubo de um veículo com as mesmas características na cidade de Barreiras/BA no dia 09/36/2017.

Foto: PRFVeículo recuperado pela PRF em Piripiri
Veículo recuperado pela PRF em Piripiri

De acordo com a PRF, depois da constatação de roubo do veículo, fez-se a verificação do condutor, um homem de 45 anos e apurou-se que tinha um mandado de prisão pelo crime de receptação, expedido pela Vara Única da Comarca de Ubajara- Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em 18/10/2018.

O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, depois de constatarem o crime de interceptação, para adoção dos procedimentos cabíveis e cumprimento do mandado de prisão.

Por Anna Paula Couto.

Facebook
Veja também