Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em Piracuruca
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no último domingo (13), após o casal ter chegado de um passeio.
Na noite do úlitmo domingo (13), uma mulher foi presa suspeita de matar o marido esfaqueado na cidade de Piracuruca.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o casal passou o período da tarde do dia do crime bebendo em uma barragem com amigos e teriam tido uma discussão no local.

Ainda segundo a polícia, algumas horas depois a suspeita pediu ajuda aos vizinhos da residência do casal para que socorressem o marido, que estava ferido.
Segundo a polícia, a vítima foi levada para um hospital em Piracuruca e depois foi encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues na cidade de Piripiri, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A Polícia Civil informou que em depoimento a suspeita disse que teria sido agredida pela vítima e usou a faca para defesa.
-
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. -
Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal. -
STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criad -
Criança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região. -
Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir