Viagora

"Fomos criando uma sintonia com o partido", diz Firmino Paulo sobre PT

O deputado estadual se filiou a sigla na manhã dessa terça-feira (15) junto com outros quatro parlamentares.

Nessa terça-feira (15), o deputado estadual Firmino Paulo falou sobre a decisão de ir para o PT, partido no qual se filiou durante a manhã.

O parlamentar destaca que participou da reeleição do governador Wellington Dias, e que vem trabalhando na Assembleia Legislativa fazendo apoio ao partido, onde veio se criando uma sintonia com o PT.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Firmino Paulo
Deputado Firmino Paulo

“O Partido dos Trabalhadores é um partido que faz parte da base do governo do estado, hoje do governador Wellington Dias e nós fazemos parte dessa base. Participamos da reeleição do Governador Wellington dias e durante esses quatro anos, nós trabalhamos aqui na Assembleia Legislativa, fazendo esse apoio ao Partido dos Trabalhadores e fomos criando uma sintonia com o partido e assim estamos nos filiando hoje para concorrer nas próximas eleição à reeleição do mandato”, destacou.

Questionado sobre alguns membros do PT demostrarem uma certa resistência a seu nome filiado no partido, Firmino Paulo afirma que o partido é democrático e que em todo lugar, alguns serão contra ele, mas que deve trabalhar pelo Piauí sendo que tem o apoio da maioria da executiva estadual para essa filiação.

“O PT é um partido plural, um partido democrático e todo partido tem que ser assim. Então, o que nós queremos é trabalhar pelo estado do Piauí, pelo Partido dos Trabalhadores e sabemos que em todo lugar tem pessoas favoráveis e contra você, seja no Partido dos Trabalhadores ou em qualquer outro partido, mas hoje nós temos o apoio da maioria da executiva estadual do partido para fazer essa filiação”, explicou.

O deputado e outros quatro parlamentares se filiaram ao PT, sendo eles Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Junior, Janaína Marques e Oliveira Neto. A ação ocorreu em evento no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Facebook
Veja também