Viagora

PM apreende arma de fogo e drogas no Centro de Luís Correia

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16) no litoral do estado.

Na tarde dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu uma mochila com drogas e uma arma de fogo no Centro de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo a PM, a ação aconteceu quando os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), realizavam rondas na região e ao passar pela Rua da República, flagraram um grupo de suspeitos correndo em direção ao mangue.

Foto: PMMaterial apreendido pela PM em Luís Correia.
Material apreendido pela PM em Luís Correia.

De acordo com a PM, durante buscas no perímetro onde os suspeitos passaram, foi localizada a mochila com 92 trouxas de substância análoga à crack, 102 trouxas de substância análoga à maconha, 15 papelotes de substância análoga à cocaína, 285,4 gramas de substância análoga à maconha Skank, 1,4 kg de substância análoga à maconha, 51,8 g de substância análoga à crack, 42,8 g de substância análoga à cocaína, 01 revólver calibre 38 SMITH E WESSON, 12 munições de revólver calibre .38, R$ 186,25 em dinheiro, duas balanças de precisão, Antena de rádio, carregador e balaclava, além de um caderno com anotações de possível movimentação de venda de entorpecentes.

Ainda conforme a PM, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também