Viagora

Jovem morre após acidente de moto na PI-113 em José de Freitas

Conforme a Polícia Militar local, a vítima conduzia uma motocicleta Fan 150, de cor preta e foi encontrada por volta de 13H já sem vida por populares no local.

Na tarde deste sábado (19), um homem identificado apenas como Antônio, de 24 anos, morreu após um acidente de motocicleta nas proximidades da Balança, localizada na PI-113, na saída do município de José de Freitas.

Conforme informações repassadas ao Viagorapelo tenente Alberto da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima conduzia uma motocicleta Fan 150, de cor preta e foi encontrada por volta de 13H já sem vida por populares no local.

“Por volta das 13H eu recebi uma ligação de um popular dizendo que tinha um motorista caído e estava em estado de óbito, próximo a Balança, na PI 113, no povoado de Segurança, há menos de 8km da cidade de José de Freitas. Nós chegamos até o local e constatamos o óbito. O local foi isolado, foi comunicado ao COPOM e chamaram o IML e a perícia”, informou o tenente Alberto.

O tenente da PM ainda explicou que testemunhas relataram diversas versões sobre a motivação do acidente, porém os policiais ainda não averiguaram qual seria a dinâmica do fato.

De acordo com a PM local, Antônio era residente do povoado Morrinho em José de Freitas. A perícia foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Facebook
Veja também