Viagora

PM apreende suspeito de tráfico de drogas no Parque Vitória

Segundo informações da Força Tática, as equipes estavam em operação conjunta no Parque Vitória quando receberam informações que havia um indivíduo portando drogas na região do Bairro Betinho

Nesta sexta (18), ação conjunta com da Força Tarefa, Grupo de Apoio Operacional (GAO) e Moto Patrulhamento no Parque Vitória apreendeu suspeito por tráfico de drogas.

Segundo informações da Força Tática, as equipes estavam em operação conjunta no Parque Vitória quando receberam informações que havia um indivíduo portando drogas na região do Bairro Betinho.

Ainda segundo a polícia a equipe se dirigiu ao endereço e se deparou o suspeito em uma motocicleta portando alguns volumes. Pediram que o homem parasse, mas ele desobedeceu a ordem legal e iniciou uma fuga, saltando por diversos muros.

Conforme as equipes, o suspeito foi capturado e com ele apreenderam: 4g de substância análoga a crack; 23 g de substância análoga a maconha; 2 g de substância análoga a cocaína; 2 rádios comunicadores; 2 balanças de precisão e uma motocicleta. O suspeito e o material foram levados à central de flagrantes para os procedimentos legais.

Por Anna Paula Couto

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também