Viagora

PRF prende jovem com motocicleta roubada na BR 230 em Oeiras

Conforme a PRF, após um procedimento de fiscalização nos veículos as equipes averiguaram que uma das motocicletas possuía sinais de adulteração.

Na tarde dessa terça-feira (15), um jovem de 20 anos foi preso com uma motocicleta que possuía elementos de identificação adulterados e registro de roubo, em ação na BR 230, localizada no município de Oeiras.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais avistaram diversas motocicletas estacionadas em frente a um estabelecimento comercial a margem de uma rodovia. Ao iniciar um procedimento de fiscalização nos veículos as equipes averiguaram que uma das motocicletas possuía sinais de adulteração.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta com sinais de identificação adulterado em Oeiras.
Motocicleta com sinais de identificação adulterado em Oeiras.

Além disso, o veículo também apresentava registro de roubo na data de 22 de março de 2019 na cidade de Teresina. O proprietário da motocicleta foi localizado no interior do estabelecimento e confirmou ser dono do veículo adulterado ao se aproximar das equipes.

Diante da situação, a PRF deu voz de prisão ao proprietário do veículo que foi encaminhado junto a motocicleta para a Polícia Civil do município de Oeiras para adoção de medidas necessárias ao caso.

Facebook
Veja também