Viagora

Secretário de obras de Altos sofre grave acidente entre Caxias e Teresina

Segundo informações preliminares, o carro que o médico conduzia ficou parcialmente destruído após Verlandim ter perdido o controle da direção e capotado o veículo

Na tarde dessa sexta-feira (18), o secretário de Obras do município de Altos, o médico João Urvelânio Nogueira Filho, mais conhecido como Verlandim, se envolveu em um grave acidente de carro na BR 316, localizada entre a cidade de Caxias, no Maranhão e Teresina-PI.

Conforme informações preliminares, o carro que o médico conduzia ficou parcialmente destruído após Verlandim ter perdido o controle da direção e capotado o veículo, por volta das 15h:30. Porém o impacto do acidente provocou somente leves escoriações pelo corpo do secretário.

Foto: Divulgação/InstagramVeículo do secretário Verlandim após acidente entre Caxias e Teresina.
Veículo do secretário Verlandim após acidente entre Caxias e Teresina.

Por meio das redes sociais, Verlandim agradeceu as mensagens de preocupação que tem recebido e afirmou que renasceu após o momento do acidente.

“Graças a Deus foi só um susto. Estou bem. Agradeço a Deus por estar cuidando de mim desde o momento do acidente. Gratidão por nascer de novo! Agradeço a todos que mandaram mensagem e se preocuparam com a minha vida. É um renascimento tudo que passei”, escreveu em publicação.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Acidente

Facebook
Veja também