Viagora

Bebê recém-nascida é salva por PMs após se engasgar em Parnaíba

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo 2º Batalhão da Policia Militar (2BPM), a guarnição foi acionada por volta das 08H pelos pais da criança que estiveram no batalhão para pedir ajuda.

Na manhã desta quarta-feira (02), uma bebê recém-nascida de 9 dias, identificada como Maria Luara, se engasgou e foi salva após procedimento de primeiros socorros realizado por policiais militares, em ação que ocorreu na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo 2º Batalhão da Policia Militar (2BPM), a guarnição foi acionada por volta das 8h pelos pais da criança que estiveram no batalhão para pedir socorro, pois a bebê já estava em estado crítico.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar salva bebê recém-nascida.
Polícia Militar salva bebê recém-nascida.

Ainda segundo a PM, diante da situação a policial Cabo Luzilene iniciou o procedimento de primeiros socorros para desobstrução das vias aéreas da criança, além de tentar reanimar a criança junto a outros policiais que também auxiliaram na ação.

Logo após conseguir reanimar a criança com a manobra de Heimlich, a bebê recuperou os sinais vitais e foi encaminhada ao hospital municipal por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Facebook
Veja também