Viagora

Mulher é baleada no bairro Mafrense na zona Norte de Teresina

De acordo com informações do capitão Moura, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), na Rua Mara Augusto Freitas.

Nesta quarta-feira (02), uma mulher, não identificada, foi baleada na Rua Mara Augusto Freitas, próximo a lagoa do bairro Mafrense, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações confirmadas ao Viagorapelo capitão Moura, populares que estavam no local do crime não souberam informar se o fato ocorreu dentro da residência ou do lado externo. Além disso, os policiais ainda não identificaram os autores do crime e a motivação.

“Se foi no interior ou próximo a residência os p. A mulher já havia sido socorrida por agentes do SAMU e populares que por lá se encontravam somente afirmaram que ela tinha sido baleada. Quanto a questão da autoria e motivação nós não temos mais informações”, explicou o major.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a vítima que foi encaminhada ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também