Mulher é assassinada com tiro na cabeça no bairro Nova Brasília
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (20), na zona Norte de Teresina.
Na madrugada deste domingo (20), uma mulher de 27 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, no bairro Nova Brasília, zona Norte da cidade de Teresina.
Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima identificada como Kelly Rayane, foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça e o principal suspeito do crime é o companheiro da mulher.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital do Buenos Aires, mas Kelly não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe a motivação do crime.
O suspeito se evadiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado. O caso vai ser investigado pelo DHPP.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Veja também
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estadosCondenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir