Viagora

Trecho de avenida no Saturno é interditado após romper devido chuvas

Segundo a SAAD Leste, uma equipe já esteve no local averiguando a situação e já deve iniciar os trabalhos de recuperação nesta segunda (21).

Nesse sábado (19), uma equipe de técnicos da Superintendência de Ações Descentralizadas Leste (SAAD Leste) interditou um trecho da avenida principal do conjunto Saturno, na região do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, que foi rompido devido às fortes chuvas.

De acordo com a SAAD Leste, a equipe já avaliou o local e agora busca tomar as primeiras providências sobre o ocorrido.

Foto: AscomRompimento do trecho da avenida principal do conjunto Saturno, na zona Leste.
Rompimento do trecho da avenida principal do conjunto Saturno, na zona Leste.

O superintendente da SAAD Leste, James Guerra, explica que no trecho existe uma galeria que faz ligação com a lagoa de contenção que a prefeitura está construindo e que os trabalhos para recuperação do local já se iniciam nesta segunda-feira (21).

“O local já está interditado, houve um rompimento num trecho de galeria que inclusive faz ligação com a lagoa de contenção que a prefeitura está construindo lá no Satélite. Inicialmente, estamos na ação de conter os danos para evitar que uma pessoa caia no local. A equipe de engenharia já vai estar lá amanhã cedo para tomar algumas providências como limpar a área para a água poder passar mais livremente e, logo que possível, conter essa questão da água. Depois disso, já começa a obra de engenharia que deve ser ainda essa semana”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também