Viagora

"Saio sem nenhum problema com ninguém", diz Jeová ao deixar MDB

O vereador falou sobre sua saída após a cúpula do partido autorizar sua desfiliação para seguir no Republicanos.

Nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar falou sobre sua saída do MDB, após a cúpula do partido autorizar sua desfiliação.

O parlamentar afirma que recebeu a decisão com tranquilidade e que deixa o partido sem problemas com ninguém.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“Recebi com muita tranquilidade, a gente já tinha conversado com algumas pessoas da cúpula, é uma questão de civilidade, de projeto político, onde eu tenho o meu, outros do MDB tem os deles, mas agradeço a todos. Saio sem nenhum problema com ninguém”, afirmou.

Jeová também destaca que agora segue sua vida se filiando ao Republicanos, onde deverá concorrer a vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

“Vou seguir agora a minha vida no Republicanos, tocar para frente, ajudar a fortalecer esse partido e buscar uma eleição de deputado estadual”, destacou.

Questionado sobre quando deverá ocorrer a filiação, o vereador disse que a possibilidade é de que ocorra até a próxima sexta-feira (25). “Acredito que até sexta-feira, eu e alguns outros vereadores e lideranças, iremos nos filiar ao Republicanos”, disse.

Segundo o vereador já está bem encaminhada as filiações dos vereadores Markim Costa e Roberval Queiroz, ao Republicanos e que também existe conversas com outros parlamentares.

“Já está bem encaminhada a filiação do vereador Markin Costa, o vereador Roberval. A gente está conversando com outros vereadores, que eu prefiro não falar o nome neste momento, mas pode ter certeza que serão pelo menos uns cinco vereadores”, pontuou.

Facebook
Veja também