Viagora

PT tem a maior representação na Alepi, diz deputado Fábio Xavier

O parlamentar se filiou a sigla na manhã desta terça-feira (22), juntamente com o ex-governador Wilson Martins.

Na manhã desta terça-feira (22), o deputado estadual Fábio Xavier que se filiou ao Partido dos Trabalhadores, afirmou que a sigla tem a maior representação na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo o parlamentar, o PT recebeu apenas deputados que sempre tiveram uma convivência permanente com o partido e que acreditam no projeto de governo que veio para o estado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Fabio Xavier
Deputado Fabio Xavier

“O Partido dos Trabalhadores recebeu apenas deputados que sempre tiveram uma convivência permanente com o PT. Então todos os deputados que estão entrando agora, tem tudo haver com as administrações do partido, e sobre tudo entendo que eles acreditam no projeto de governo que veio para o Piauí, onde nós temos um ciclo muito grande de desenvolvimento”, destacou.

O deputado destaca que acredita no partido e destaca que a sigla é importante para o Brasil e que no Piauí tem a maior representação na Alepi e que nas eleições deste ano, promete ser um sucesso.

“Eu acredito no PT. Trabalhei junto e agora integro esse partido importante para o Brasil e aqui no Piauí, a maior sigla com representação na Assembleia Legislativa e acredito que será um sucesso na eleição, porque são pessoas que trabalham acreditando no que defende”, afirmou.

O parlamentar que estava no PL, se filiou a sigla junto com o ex-governador Wilson Martis e os deputados Nerinho e Hélio Isaías, durante solenidade realizada no no Cine Teatro da Alepi.

Facebook
Veja também