Viagora

Criminosos fazem pessoas reféns durante arrastão em Batalha

De acordo com a PM, as vítimas disseram que um quarto criminoso ficava às margens do matagal vigiando, elas também relataram que os suspeitos levaram cinco motocicletas, joias e celulares.

Nessa quarta-feira (23), a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima sobre um roubo, com várias pessoas reféns em um matagal, em Monte Alegre no município de Batalha.

Segundo informações da Força Tática, a equipe se deslocou ao local informado e encontrou algumas vítimas, 10 pessoas entre homens e mulheres, ainda em estado de choque. Elas informaram que três homens armados, com um facão e um revólver, as abordaram e levaram para dentro de uma área da mata, onde as amarraram com uma corda e infligiram várias agressões às vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas relataram que um quarto criminoso ficava às margens do matagal vigiando, elas também relataram que os suspeitos levaram cinco motocicletas, jóias e aparelhos celulares.

Conforme a policia relatou, após a chegada de uma equipe da cidade de Batalha a força tática de Esperantina realizou uma varredura ao local e encontrou duas motocicletas.

Após o crime os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os suspeitos.

Por Anna Paula Couto.

Mais conteúdo sobre:

Batalha

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também