Viagora

"Vou me filiar ao Republicanos", declara vice-prefeito Robert Rios

O também secretário de Finanças confirmou que vai trocar o PSB para se filiar à sigla republicana, para onde o grupo de Dr. Pessoa está migrando.

Na tarde desta quinta-feira (24), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios confirmou que vai trocar o PSB pelo Republicanos. A declaração do gestor foi realizada durante a filiação do Vereador Jeová Alencar ao partido.

Ao Viagora, o também secretário de Finanças afirmou que já tem um comunicado para o PSB e para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ressalta que já está com a ficha para assinar, mas que não pode se filiar sem antes sair do partido atual.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice Prefeito de Teresina, Robert Rios
Vice Prefeito de Teresina, Robert Rios

“Vou me filiar. Não será hoje porque ainda não me afastei do PSB, eu tenho um comunicado para o PSB e para o TRE, então não tem problema já vesti a camisa. Eu já estou com a ficha, é só assinar a ficha e entregar para o Pessoinha, mas ainda tenho que me afastar do PSB, não posso está filiado a dois partidos”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer à algum cargo político nestas eleições, Robert destaca que está à disposição do prefeito Dr. Pessoa. “Estou à disposição do prefeito, o que ele precisar estou pronto”, afirmou.

Com a saída de Wilson Martins do PSB e com o fato de não ser escolhido para ficar na presidência da sigla, Robert diz que não precisa mais ficar no partido e por isso está indo para o Republicanos.

“Não me permitiram (ficar na presidência). Eu me ofereci porque acho que o melhor posicionado era o Wilson Martins que foi governador, depois tinha o Gustavo Neiva que é deputado, depois sou eu que sou vice de Teresina. Se não me quiseram para presidir o partido, então não preciso ficar no partido, não tenho mais compromisso com o partido. Fui com o Wilson Martins e ele saiu e eu vou me filiar ao Republicanos”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Republicanos

Facebook
Veja também