Viagora

Jovem é assassinado na porta de casa e mãe é baleada em Campo Maior

Conforme a Polícia Militar, os autores do crime chegaram no local disparando contra a vítima que foi atingida na região do abdômen e virilha.

Na noite dessa segunda-feira (28), um jovem identificado apenas como Edson, de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência no bairro Santa Rita no município de Campo Maior.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo Major Etevaldo da Polícia Militar de Campo Maior, o autor do crime estava encapuzado quando chegou ao local por volta de 19h:30 de motocicleta disparando contra a vítima que foi atingida na região do abdômen e virilha.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraIML
IML

Ainda segundo o major, a mãe de Edson, Maria Conceição, de 40 anos, que também estava na residência foi vítima de um disparo que atingiu seu peito quanto tentou proteger o filho.

“Esse crime ocorreu ontem à noite por volta de 19h:30 no bairro Santa Rita, o indivíduo chegou em uma motocicleta encapuzado e sozinho efetuou vários disparos contra a vítima. A mãe, Dona Maria da Conceição, foi atingida porque foi tentar proteger o filho da hora, ela se colocou na frente do filho e terminou sendo atingida pelos disparos”, afirma o PM.

De acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro as vítimas que foram encaminhadas ao hospital regional de Campo Maior, porém Edson não resistiu aos ferimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar no hospital. A mãe da vítima foi transferida para uma unidade em Teresina e está em estado grave. O suspeito do crime ainda não foi preso.

“A mãe dele está bem e foi socorrida pelo SAMU e passa bem, sobreviveu, mas o filho dela teve uma parada cardiorrespiratória assim que deu entrada no hospital de Campo Maior. Não sabemos precisar a quantidade de disparos, mas foram constatados disparos no abdômen e virilha dele” conclui major Etevaldo.

Facebook
Indicado para você
Veja também