Viagora

PM realiza operações e intercepta veículos na cidade de Paulistana

A PM informou que no município foi deflagrada operação Bloqueios a fim de reforçar o policiamento.

A Polícia Militar do Piauí, no último final de semana, deu continuidade aos reforços policiais em todo o Estado através das operações Silêncio e Paz, Bloqueios e Proteção. Durante as operações, veículos e entorpecentes foram apreendidos na cidade de Paulistana.

De acordo com a PM, desde a sexta (25), o Batalhão de Policiamento Ambiental realizou a operação Silêncio e Paz na região metropolitana de Teresina, com o objetivo de coibir as contravenções penais de perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPolicia Militar
Policia Militar
A PM informou que em Paulistana foi deflagrada operação Bloqueios a fim de reforçar o policiamento na divisa por meio de abordagens a veículos e culminou na interceptação de um automóvel e uma motocicleta adulterados, bem como, a apreensão de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Também foram realizadas operações Bloqueios em Canto do Buriti. Em Luís Correia, a Companhia Independente de Policiamento Turístico(CIPTUR) realizou operação planejada com rondas e abordagens no bairro Coqueiro e nos povoados Macapá e Maramar.

A polícia informou que aconteceu também a operação Proteção na sexta-feira (25), na área do 5° Batalhão, zona Leste de Teresina, com abordagens a veículos, motociclistas e pedestres.

Facebook
Veja também