Viagora

PRF prende condutor embriagado no município de Cristino Castro

Segundo a PRF-PI, durante a fiscalização eles abordaram a motocicleta Yamaha YBR 125E conduzido por um homem de 49 anos.

Nessa segunda-feira (28), Policiais Rodoviários Federais (PRF-PI) em patrulhamento BR 135 no município de Cristino Castro, efetuaram a prisão de um homem por embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoPRF prende condutor por embriaguez
PRF prende condutor por embriaguez

Segundo a PRF-PI, durante a fiscalização eles abordaram a motocicleta Yamaha YBR 125E conduzido por um homem de 49 anos. O condutor apresentava sinais de embriaguez, ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o homem afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas. Além disso, o licenciamento do veículo constava com atraso desde o ano de 2016.

Ainda segundo a PRF-PI, o teste acusou a ingestão de 1,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Índice 47 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Diante disso, a polícia informou que o homem foi conduzido à Polícia Civil de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF devido ao licenciamento em atraso.

Por Anna Paula Couto.

Facebook
Veja também