Viagora

Polícia Militar apreende armas e drogas em Cajueiro da Praia

De acordo com a Polícia Militar, após receberem a denúncia por volta das 13h30, a equipe se deslocou ao local e suspeitaram de uma cabana, aparentemente, abandonada no meio da praia.

Nessa terça-feira (29), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM-PI), lotado do GPM de Cajueiro da Praia, informou que foram contactados para atender uma ocorrência na orla da praia, com a denúncia de disparos de fogo.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia apreende armas e drogas em Cajueiro da Praia
Polícia apreende armas e drogas em Cajueiro da Praia

De acordo com a Polícia Militar, após receberem a denúncia por volta das 13h30, a equipe se deslocou ao local e suspeitaram de uma cabana, aparentemente, abandonada no meio da praia. Durante a busca no ambiente, os suspeitos entraram a cabana com armas em punho e dispararam contra os policias.

Ainda de acordo com a PM-PI, os policiais conseguiram conter um deles, um menor com disparo elastômero, mas os outros conseguiram fugir.  No local foi apreendido, uma pistola .380, 148 pedras de substância análoga à crack, 27 munições de calibre 38 e 20 munições de calibre.380.

Conforme a PM-PI, diante dos fatos, o menor apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também