Polícia Militar apreende armas e drogas em Cajueiro da Praia
De acordo com a Polícia Militar, após receberem a denúncia por volta das 13h30, a equipe se deslocou ao local e suspeitaram de uma cabana, aparentemente, abandonada no meio da praia.
Nessa terça-feira (29), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM-PI), lotado do GPM de Cajueiro da Praia, informou que foram contactados para atender uma ocorrência na orla da praia, com a denúncia de disparos de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, após receberem a denúncia por volta das 13h30, a equipe se deslocou ao local e suspeitaram de uma cabana, aparentemente, abandonada no meio da praia. Durante a busca no ambiente, os suspeitos entraram a cabana com armas em punho e dispararam contra os policias.
Ainda de acordo com a PM-PI, os policiais conseguiram conter um deles, um menor com disparo elastômero, mas os outros conseguiram fugir. No local foi apreendido, uma pistola .380, 148 pedras de substância análoga à crack, 27 munições de calibre 38 e 20 munições de calibre.380.
Conforme a PM-PI, diante dos fatos, o menor apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Por Anna Paula Couto
-
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir