Homem é preso com índice de embriaguez 43 vezes acima do permitido no Piauí
De acordo com a PRF, durante a fiscalização, os policiais abordaram a motocicleta Honda CG125, conduzida por um homem de 47 anos
Nessa quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) durante fiscalização de rotina na BR 135, no município de Cristino Castro, efetuou a prisão de um homem por embriaguez ao volante.
De acordo com a PRF, durante a fiscalização, os policiais abordaram a motocicleta Honda CG125, conduzida por um homem de 47 anos. A equipe notou que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e estava desequilibrando-se da motocicleta.
Ainda de acordo com a PRF, o indivíduo foi convidado a realizar o teste de etilômetro e admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. O teste constatou o teor de 1,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice de 43 vezes acima do limite e que configura crime de trânsito.
Conforme informações da PRF, o homem foi conduzido à Polícia Civil de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis.
Por Anna Paula Couto
-
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). -
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir