Viagora

Operação da Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em casa no Dirceu

Segundo a Polícia Civil, a ação foi realizada através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes na manhã dessa quarta-feira (30).

Na manhã dessa quarta-feira (30), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), apreendeu drogas e dinheiro em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, a ação aconteceu através de um mandado de busca domiciliar, onde foram apreendidas uma quantidade de substância vegetal análoga à maconha, balança de precisão, o valor de R$ 2.503,00 (dois mil e quinhentos e três reais) em dinheiro, em cédulas de pequeno valor e aparelhos celulares de origem não determinada.

Foto: Polícia CivilMaterial apreendido pela Depre na zona Sudeste de Teresina.
Material apreendido pela Depre na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, também foi preso em flagrante o nacional identificado pelas iniciais R.S.S., suspeito de tráfico ilícito de entorpecente, pelo fato de inclusive já haver investigação policial instaurada pela prática do crime, sendo verificado, durante a citada investigação, clara movimentação de traficância.

Ainda segundo a polícia, as investigações apontam que o suspeito possui antecedente criminal pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Conforme a Depre, o trabalho de investigação segue com o objetivo se desarticulação dos pontos de vendas de drogas na capital piauiense.

Facebook
Veja também