Viagora

Acidente entre moto e caminhão deixa mãe e filha feridas em Teresina

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 07h:25 deste sábado (05).

Na manhã deste sábado (05), um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/pop 110 que colidiu contra um veículo modelo cavalo-trator, M. Benz/Actrosna, deixou duas pessoas feridas na BR 316, KM 2.4, situado no município de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 07h:25 quando os veículos seguiam no mesmo sentido e o condutor do cavalo-trator, um homem de 34 anos, realizou a mudança de faixa, neste momento a condutora da motocicleta, uma mulher de 46 anos, colidiu na lateral do veículo.

Foto: Divulgação/PRFAcidente envolvendo Motocicleta e cavalo-trator em Teresina.
Acidente envolvendo Motocicleta e cavalo-trator em Teresina.

Os policiais afirmaram ainda que o condutor saiu ileso, mas a motociclista e a passageira, identificada como filha da condutora, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma equipe do SAMU.

Ainda segundo a PRF, os policiais constataram, preliminarmente, que a principal causa presumível para o acidente seria a manobra de mudança de faixa realizada pelo condutor do cavalo-trator.

Durante a averiguação da ocorrência a PRF realizou testes de alcoolemia para identificar possível ingestão de álcool por parte dos condutores, porém o resultado foi negativo para ambos.

Facebook
Veja também