Viagora

PM apreende arma de fogo com dupla suspeita de roubo em Amarante

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 19 anos e um menor infrator de 17 anos, foram autuados após roubar uma adolescente a mão armada e empreender fuga em direção a Regeneração.

Na noite dessa sexta-feira (04), dois suspeitos identificados pelas iniciais W.M dos S., de 19 anos, e F.D. da C, de 17 anos, foram autuados por praticarem roubo utilizando arma de fogo durante ação na Avenida Petronio Portela, localizada no bairro Escalvado, no município de Amarante. 

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente se deslocou até a sede da GPM do município por volta 22:30H, para realizar uma denúncia de que havia sido assaltada por dois suspeitos armados que levaram seu celular.

Foto: Divulgação/PMDupla é autuada por roubo com arma de fogo em Amarante.
Dupla é autuada por roubo com arma de fogo em Amarante.

Ainda segundo o relato da vítima, a dupla estava em uma motocicleta Biz 125, de cor amarela, e após a ação criminosa empreenderam fuga com destino a cidade de Regeneração. Dessa forma, os policiais iniciaram motopatrulhamento a procura dos suspeitos que foram detidos na BR 343.

Além do celular que foi roubado, a PM ainda apreendeu um revólver cal. 22, com 5 munições intactas utilizado na prática de assaltos na região. A motocicleta também foi apreendida.

A PM autuou os acusados, sendo W.M. dos S. por corrupção de menor e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, e o menor infrator F.D. da C. por ato infracional análogo ao roubo.

Dessa forma, o material apreendido junto aos acusados foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Água Branca para adoção dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também