Viagora

“Permitirá fortalecimento do MDB e PSD no Piauí”, diz Kassab sobre fusão

O presidente do PSD nacional esteve presente no evento de filiações e oficialização do acordo entre os dois partidos, nesta segunda-feira (07).

Na manhã desta segunda-feira (07), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, falou sobre a fusão da sigla com o MDB no Piauí, durante evento realizado em Teresina.

Gilberto Kassab afirma que a fusão foi uma estratégia transparente que vai permitir o fortalecimento dos dois partidos no estado e também parabenizou o projeto.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPresidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab
Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab

“Muito entusiasmo, uma estratégia transparente, que permitirá o fortalecimento do MDB e PSD no Piauí, uma presença forte na Assembleia Legislativa, uma presença forte na Câmara dos Deputados, com a eleição de senador e de governador e parabéns a todos que conseguiram elaborar um projeto inteligente que vem carregado de espírito público”, destacou.

PSD deve lançar candidatura própria à Presidência da República

Sobre a disputa pela Presidência da República nas eleições deste ano, Kassab explica que o partido tem o projeto de candidatura própria e que deve lançar o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, caso ele aceite o convite do PSD, ou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

“Cada partido tem seu projeto nacional. O PSD tem seu projeto de uma candidatura própria, nós temos duas boas alternativas, a primeira é o senador Rodrigo Pacheco, que está avaliando o convite que recebeu do PSD, seria um enorme orgulho para todos nós do PSD ter ele como nosso candidato e no caso de ele que a sua missão nesse momento, é mais importante presidir o senado, nós temos também a extraordinária alternativa do governador Eduardo Leite”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Gilberto Kassab

Facebook
Veja também