Viagora

Homem invade casa e mantém ex-mulher em cárcere privado em Floriano

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seria ex-companheira do acusado que se deslocou a uma Unidade Operacional bastante nervosa e chorando muito ao relatar o ocorrido.

Na noite dessa segunda-feira (07), um homem de 34 anos, foi preso por tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal em ação na BR 434, situada no município de Floriano.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de 34 anos se deslocou até uma Unidade Operacional da PRF, por volta de 19h:35, bastante nervosa e chorando muito para procurar ajuda.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende acusado de tentativa de feminicídio em Floriano.
PRF prende acusado de tentativa de feminicídio em Floriano.

Segundo o relato da vítima, um ex companheiro, homem de 34 anos, teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h:00, da madrugada do mesmo dia. Durante a ação o homem portava uma arma de fogo e usava o objeto para ameaçá-la de morte.

Após conseguir escapar do local a mulher então compareceu a PRF comunicando o fato. Diante dessas informações uma equipe se destinou ao local em que aconteceu a ocorrência, contudo o acusado já havia empreendido fuga em uma motocicleta, já identificada pelos policiais.

Dessa forma, a PRF com apoio da Polícia Militar iniciou buscas pela região a procura do homem que foi identificado pela própria vítima. O ex companheiro da mulher permanecia ameaçando a mesma por meio de áudios e fotos enviadas por aplicativo de mensagem, e em uma dessas imagens encaminhadas pelo acusado a mulher teria indicado a localização do homem.

De acordo com os policiais, o foragido estava em um quarto de motel da região com uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína.

A PRF então deu voz de prisão ao homem e encaminhou o mesmo a Polícia Civil do município para adoção de procedimentos legais e cumprimento dos crimes.

Facebook
Veja também