Viagora

SAAD Sudeste realiza recuperação de via no bairro Dirceu II

De acordo com a Prefeitura de Teresina, a quadra 222 situada na região tem sido foco das equipes de forma diária para averiguar os prejuízos provocados pelas intensas chuvas.

Após cedimento de galeria e uma cratera ser aberta durante chuvas que causaram prejuízos no bairro Dirceu II, as equipes da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste estão intensificando a obra de restauração do local em Teresina. A rua permanece interditada até o fim das obras.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a quadra 222 tem sido foco das equipes de forma diária para averiguar os prejuízos provocados pelas intensas chuvas. As equipes já montaram um plano de restauração que está em execução no local.

Foto: Divulgação/ SAAD SudesteEquipes da SAAD Sul promovem recuperação de via no Dirceu II.
Equipes da SAAD Sudeste promovem recuperação de via no Dirceu II.

Ainda segundo a PMT, a avenida tem sido inspecionada pela Gerência de Controle e Fiscalização (GCF) visando assegurar a revitalização com agilidade e qualidade para que dessa forma a população esteja mais segurança e a mobilidade no local possa ser reestabelecida.

O superintendente Zé Nito afirmou que o material que é utilizado na galeria e o período de chuvas foram fatores que dificultaram o início da obra.

“Assim que a galeria se abriu, a equipe de obras já foi ao local, junto à Strans, que logo realizou a intervenção para que fosse evitado o tráfego. Sabemos dos transtornos que têm causado à população e pedimos que evitem passar pela avenida. Sabemos dos perigos e por isso os colaboradores seguem em ritmo intenso para restaurar a via”, explicou o gestor.

Facebook
Veja também