Viagora

Jeová Alencar diz que filiação ao Republicanos acontece até segunda

O vereador diz que acredita que o MDB não crie batalhas para sua desfiliação do partido e mudança para o Republicanos.

Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, falou sobre sua filiação o Republicanos, que deve acontecer nos próximos dias.

O parlamentar destaca que já conversou com o presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro e que sua filiação ao Republicanos deve acontecer nesta sexta (11) ou na próxima segunda-feira (14).

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“Eu quero ver se a gente consegue até na sexta-feira. Já conversei com o senador Marcelo Castro e quero ver se a gente também conversa com o presidente municipal do MDB, uma vez que eu já entreguei, para que eu possa está me filiando na sexta ou na segunda-feira no Republicanos”, destacou.

Sobre sua desfiliação do MDB, Jeová disse que acredita que o partido não fará uma “batalha” com a questão, uma vez que outros membros da sigla migraram para outros partidos, buscando uma viabilidade para disputar as eleições deste ano.

“Vai ter que passar por um colegiado, mas acredito que o MDB não irá fazer uma batalha com essa nossa desfiliação, uma vez que várias pessoas do MDB migraram para outro partido, buscando uma viabilidade de disputar uma eleição”, afirmou.

Facebook
Veja também