Viagora

Fundação Wall Ferraz realiza "Ação Cidadania" em bairros de Teresina

Foram ofertados para a população as atividades gratuitas de esmaltação, corte feminino/masculino, design de sobrancelhas e artesanato

Nesse sábado (09) e domingo (10), a prefeitura de Teresina realizou, através da Fundação Wall feraz, o projeto “Ação Cidadania” nos bairros Torquato Neto, Parque Vitória, São Pedro e Residencial Betinho, na zona sul de Teresina, a ação também foi realizada no Conselho do PSH Tabocas, na Zona Sudeste de Teresina.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaProjeto “Ação Cidadania”
Projeto “Ação Cidadania”

Segundo a Prefeitura, foram ofertados para a população as atividades gratuitas de esmaltação, corte feminino/masculino, design de sobrancelhas e artesanato nos turnos da manhã e tarde, onde foram realizados mais de 300 atendimentos.

De acordo com a Prefeitura, o projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania através da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaProjeto “Ação Cidadania”
Projeto “Ação Cidadania”

Segundo presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, a Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de cidadania para as comunidades. Eles contam com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que cada vez mais possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de cidadania de lazer e de construção social nas comunidades.

Conforme a Prefeitura, todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão socioprodutiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.


Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também