Viagora

PRF recupera veículo que foi alugado e não foi devolvido em Floriano

Segundo informações repassadas pela PRF, a abordagem do veículo ocorreu durante um policiamento ostensivo na tarde de sábado.

Nesse sábado (09), a Policia Rodoviária Federal (PRF-PI) recuperou um carro que foi alugado e não foi devolvido a locadora. A recuperação do veículo foi feita na BR 343 no município de Floriano.  

Segundo informações repassadas pela PRF, a abordagem do veículo ocorreu durante um policiamento ostensivo na tarde de sábado, o carro estava sendo conduzido por um homem de 22 anos. Ao verificar a documentação, a policia constatou que o veículo tinha uma restrição de propriedade indébita e pertencia a uma locadora de Natal no Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a polícia, a data de devolução do veículo era 07/06/2020, mas nunca foi devolvido ou teve o contrato renovado.

Ao ser questionado pela policia sobre a propriedade do automóvel, o homem afirmou ter adquirido há 15 dias no município de Jerumenha-PI. A PRF informou que o condutor e o veículo foram encaminhados a Policia Civil de Floriano.

por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também