Viagora

Criminoso morre após confronto com a PM na zona Sudeste de Teresina

De acordo com o comandante do RONE, o suspeito chegou a ser atendido no HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na tarde desta terça-feira (12), um suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais do RONE, no loteamento Santana III, região da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo comandante da RONE, coronel Cleber Bezerra, a ocorrência foi por volta das 11h, quando a equipe recebeu informações de um suposto ponto de venda de drogas, e ao chegarem no local indicado, foram surpreendidos por dois suspeitos armados, onde um deles reagiu, sendo necessário reação da polícia.

“Por volta de 11h, a equipe foi conferir a informação de um ponto de tráfico de drogas em uma residência no Santana III, região da Usina Santana em uma invasão. E chegando no local a equipe se deparou com dois elementos armados, um dos elementos apontou a arma para a guarnição, chegou a acionar o gatilho, só que a arma picotou, a guarnição se defendeu, conseguiu alvejá-lo e cessar a ação criminosa”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, o suspeito atingido chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu, já o outro foi conduzido para a Central de Flagrantes, para os procedimentos necessários.

“Um foi socorrido de imediato após o evento, prestamos socorro, foi para o HUT, recebeu atendimento, mas teve óbito. O outro foi levado para a Central de Flagrantes e está sendo autuado”, afirmou.

O comandante destacou ainda que na casa onde os suspeitos estavam, foram apreendidas drogas e armas de fogo.

Facebook
Veja também