Viagora

Jovem de 19 anos é morto a tiros na frente da mãe no Parque Vitória

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 da noite dessa segunda-feira (11), na zona Sul de Teresina.

Na noite dessa segunda-feira (11), um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residênciam na frente da mãe, no Parque Vitória, na zona Sul da cidade de Teresina.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo tenente Marcos da Companhia de Policiamento do Promorar, os suspeitos entraram na casa da vítima identificada como Sérgio Henrique e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu ainda no local.

“Ontem por volta de 21h30, o CPU do Promorar foi informado que havia acontecido um homicídio na ria Angélica Silva, no Loteamento Santa Cruz, que é divisa com o Parque Vitória. As informações é que os indivíduos chegaram pela porta dos fundos da casa, bateram na porta, a mãe da vítima abriu, eles adentraram e efetuaram vários disparos contra o jovem dentro da casa. Ele morreu no local. Ele já tinha passagem pela polícia”, disse.

De acordo com a PM, a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia e de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) que fez a remoção do corpo.

Facebook
Veja também