Viagora

Ex-vereador Barros Júnior morre vítima de complicações da Covid-19

A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ressaltou seu legado a frente da Câmara Municipal.

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Teresina emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Giovanni do Rego Barros Júnior, de 64 anos, que morreu devido complicações da covid-19.

De acordo com a nota, Giovanni Barros que é pai do ex-vereador Ítalo Barros, já presidiu a Câmara Municipal na década de 90. O prefeito da capital, Dr. Pessoa, ainda se solidariza com a família e amigos do ex-vereador e ressalta seu legado a frente da Casa Legislativa.

Foto: Divulgação/AscomEx-vereador Giovanni Barros.
Ex-vereador Giovanni Barros.

“Ele deixa um legado de honestidade e sensibilidade aos problemas sociais da capital. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados em tempo em que expressa condolências a todos”, destaca a PMT.

Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do ex-vereador Giovanni do Rego Barros Júnior, aos 64 anos, ocorrido, nesta quarta-feira, 13.

Barros Júnior foi vereador de Teresina na década de 90, chegando a presidir a Câmara Municipal. Ele deixa um legado de honestidade e sensibilidade aos problemas sociais da capital.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados em tempo em que expressa condolências a todos.

Facebook
Veja também