Viagora

Confira o funcionamento do comércio de Teresina na Semana Santa

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas voltam a  reabrir somente na segunda (18).

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) informou que as lojas do centro, bairros e estabelecimentos do shopping da cidade funcionarão nesta quinta-feira até ás 14h com retorno normal somente na segunda-feira (18).

Para os consumidores que deixaram para fazer as compras da Semana Santa na última hora, o sindilojas informou que as lojas da Zona Leste podem funcionar até as 21h de hoje (14), com retorno na segunda (18), após o feriado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraReabertura de lojas no centro da cidade
Lojas do centro e dos bairros devem funcionar até quinta

O vice-presidente do Sindilojas-PI, Leonardo Viana, nos últimos dias houve um aumento na circulação de clientes nas lojas em busca de artigos para viagem, como malas roupas, chinelos, toalhas, entre outros itens. Após dois anos de pandemia e uma flexibilização nos protocolos sanitários, muitas pessoas devem viajar nos próximos dias.

“Na quinta-feira ainda estaremos esperando quem deixou para fazer suas compras de ultima hora, que por algum motivo não conseguiu se antecipar. Já fizemos boas vendas, mas nossas lojas estão abastecidas com uma grande variedade de produtos para atender toda a demanda” reforçou.

Facebook
Indicado para você
Veja também