Viagora

Homem morre afogado na Lagoa do Sobradinho na cidade de Luís Correia

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (15), na zona rural do município.

Na tarde desta sexta-feira (15), um homem de 46 anos morreu afogado enquanto banhava em uma lagoa na zona rural do município de Luís Correia.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o caso foi registrado por volta de 13h30 da tarde, na Lagoa do Sobradinho quando a vítima identificada como Antônio Pereira dos Santos, estava consumindo bebida alcóolica, entrou na lagoa para banhar e acabou se afogando.

“Foi por volta de 13h30 que a polícia foi acionada, era um afogamento na Lagoa do Sobradinho, a vítima trata-se de Antônio Pereira dos Santos, de 46 anos, morador da localidade São Benedito, também na zona rural. A informação que nós temos é de que ele estava bebendo e foi banhar e acabou acontecendo essa tragédia”, disse.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima do local, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também