Viagora

Jovem desaparece ao entrar no mar na praia de Maramar

De acordo com a Polícia Militar de Luís Correia, o jovem teria desaparecido na tarde deste sábado (16), enquanto banhava com outro jovem na região.

Na tarde deste sábado (16), um jovem de 26 anos, estudante de medicina, desapareceu nas águas do mar da praia de Maramar, localizada no município de Luís Correia.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo tenente Mesquita da Polícia Militar de Luís Correia, no momento do fato a vítima estava banhando com um jovem menor de idade que conseguiu retornar a superfície.

Ainda segundo o tenente da PM, as equipes foram acionadas por volta de 12h:30 assim como o Corpo de Bombeiros que já realiza buscas para localizar o jovem que é natural de Teresina, na região de Lourival Parente.

“Ele estava banhando com outro jovem, inclusive menor de idade, o menor conseguiu chegar até a areia e ele não. Lá na região da praia do Maramar tem umas pedras e parece que eles foram para essa região, como a maré estava enchendo o menor conseguiu chegar até a areia e ele não. O Corpo de Bombeiros já foi acionado, mas até o momento ainda não foi encontrado o corpo. A política militar foi acionada por volta de 12h:30”, explica o PM.

Facebook
Veja também