Jovem desaparece ao entrar no mar na praia de Maramar
De acordo com a Polícia Militar de Luís Correia, o jovem teria desaparecido na tarde deste sábado (16), enquanto banhava com outro jovem na região.
Na tarde deste sábado (16), um jovem de 26 anos, estudante de medicina, desapareceu nas águas do mar da praia de Maramar, localizada no município de Luís Correia.
Segundo informações repassadas ao Viagora pelo tenente Mesquita da Polícia Militar de Luís Correia, no momento do fato a vítima estava banhando com um jovem menor de idade que conseguiu retornar a superfície.
Ainda segundo o tenente da PM, as equipes foram acionadas por volta de 12h:30 assim como o Corpo de Bombeiros que já realiza buscas para localizar o jovem que é natural de Teresina, na região de Lourival Parente.
“Ele estava banhando com outro jovem, inclusive menor de idade, o menor conseguiu chegar até a areia e ele não. Lá na região da praia do Maramar tem umas pedras e parece que eles foram para essa região, como a maré estava enchendo o menor conseguiu chegar até a areia e ele não. O Corpo de Bombeiros já foi acionado, mas até o momento ainda não foi encontrado o corpo. A política militar foi acionada por volta de 12h:30”, explica o PM.
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir