Segundo dia da Paixão de Cristo acontece neste sábado em Floriano
O evento será realizado a partir das 20h pelo grupo Escalet de Teatro com participação de elenco convidado como o ator Caio Blat e a atriz Ana Cecília Costa.
Em continuação ao espetáculo da Paixão de Cristo ocorrerá neste sábado de Aleluia (16), o segundo dia de encenação da peça realizada a partir das 20h no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano. O evento possui entrada gratuita e é promovido pelo grupo Escalet de Teatro após dois anos de interrupção devido a pandemia da covid-19.
Conforme o produtor do evento, César Crispim, a história de Jesus Cristo serve como inspiração em momentos de dificuldades que o mundo tem enfrentado, além de compartilhar a mensagem de humildade, respeito e amor.

“A história de Jesus é inspiradora. Fala de humildade, respeito, amor incondicional e ressureição. São mensagens atemporais e de extrema importância para vivermos em harmonia com o próximo”, ressalta o produtor.
Ainda segundo a organização do evento, a peça narra a trajetória de vida de Jesus desde o batismo à ressurreição. Além disso, o espetáculo é composto por um elenco convidado como o ator global Caio Blat, que interpreta Jesus, Ana Cecília Costa, que vive Maria, Ernani Moraes, como Caifás, Leona Cavalli, como Salomé e Suely Franco como Herodias, mas ao todo possui 350 atores em cena.
César Crispim destacou também o sucesso da primeira apresentação do grupo realizada nessa sexta-feira santa (15). “O primeiro dia de encenação foi belíssimo. O público pôde voltar a acompanhar a narrativa presencialmente, após dois anos em que o evento foi transmitido apenas online devido à pandemia. E quem não pôde estar presente ontem tem uma nova oportunidade de acompanhar a encenação neste Sábado de Aleluia”, afirma o produtor de eventos.
-
Promotor aciona prefeito de Inhuma na Justiça para regularizar o matadouro público
Segundo a Promotoria de Justiça, a obra do matadouro público está inacabada e possui diversas irregularidades estruturais, bem como sanitárias. -
Carteira para pessoas com fibromialgia começará a ser emitida em Teresina na segunda
A emissão da CIPFIBRO começa na próxima segunda-feira (24) em Teresina e, a partir maio, nos demais municípios do Piauí. -
Projeto Seis e Meia traz show da cantora Rosa Marya Colin para Teresina
O show será realizado no dia 28, no Theatro 4 de setembro, em Teresina, e os ingressos estarão à venda a partir do dia 21 de março. -
Ônibus Lilás proporciona serviços para mulheres em 5 cidades do Piauí
As unidades móveis irão percorrer os territórios de Carnaubais, Castelo do Piauí, Juazeiro, Campo Maior e Altos, de 25 a 27 de março. -
Secretaria da Fazenda do Piauí lança edital de concurso com salários de até R$ 27 mil
Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 24 de março até as 23h59 do dia 22 de abril de 2025, exclusivamente pela internet.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir