Viagora

Segundo dia da Paixão de Cristo acontece neste sábado em Floriano

O evento será realizado a partir das 20h pelo grupo Escalet de Teatro com participação de elenco convidado como o ator Caio Blat e a atriz Ana Cecília Costa.

Em continuação ao espetáculo da Paixão de Cristo ocorrerá neste sábado de Aleluia (16), o segundo dia de encenação da peça realizada a partir das 20h no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano. O evento possui entrada gratuita e é promovido pelo grupo Escalet de Teatro após dois anos de interrupção devido a pandemia da covid-19.

Conforme o produtor do evento, César Crispim, a história de Jesus Cristo serve como inspiração em momentos de dificuldades que o mundo tem enfrentado, além de compartilhar a mensagem de humildade, respeito e amor.

Foto: Divulgação/AscomEspetáculo Paixão de Cristo em Floriano.
Espetáculo Paixão de Cristo em Floriano.

“A história de Jesus é inspiradora. Fala de humildade, respeito, amor incondicional e ressureição. São mensagens atemporais e de extrema importância para vivermos em harmonia com o próximo”, ressalta o produtor.

Ainda segundo a organização do evento, a peça narra a trajetória de vida de Jesus desde o batismo à ressurreição. Além disso, o espetáculo é composto por um elenco convidado como o ator global Caio Blat, que interpreta Jesus, Ana Cecília Costa, que vive Maria, Ernani Moraes, como Caifás, Leona Cavalli, como Salomé e Suely Franco como Herodias, mas ao todo possui 350 atores em cena.

César Crispim destacou também o sucesso da primeira apresentação do grupo realizada nessa sexta-feira santa (15). “O primeiro dia de encenação foi belíssimo. O público pôde voltar a acompanhar a narrativa presencialmente, após dois anos em que o evento foi transmitido apenas online devido à pandemia. E quem não pôde estar presente ontem tem uma nova oportunidade de acompanhar a encenação neste Sábado de Aleluia”, afirma o produtor de eventos.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Paixão de Cristo

Facebook
Veja também